Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações - Domínio do Windows 95, Word 7.0 e Excel 7.0, PowerPoint 7.0, Internet Explorer 5.0 e Outlook Express 5.0
- Facilidade de comunicação
- Experiência e habilidade em coordenar os tratamentos e intermediações das reclamações de clientes junto ao Banco, referente aos produtos, serviços e atendimento
- Habilidade em tratar qualquer situação envolvendo as áreas internas e clientes
- Visão e experiência dos processos administrativos de Call Center
- Habilidade em analisar processos/reclamações e encaminhar soluções |
Conhecimentos - Habilidades em tratar qualquer situação envolvendo as áreas internas, habilidade em lidar com pessoas, conhecimentos em central de atendimento |
Experiência profissional - Atendimento a cliente
- Responsável pela parte administrativa da Central de Atendimento
- Desenvolvimento e manutenção dos roteiros de atendimento à clientes
- Suporte e atendimento às Agências, Gerências e aos Operadores de Atendimento
- Elaboração do fechamento gerencial mensal e anual
- Abertura e acompanhamento de processos e reclamações de clientes junto as respectivas áreas do Banco
- Análise e sugestão de soluções nos processos em andamento
- Monitoração e avaliação de performance de atendimento |
Escolaridade Marketing
Universidade Anhembi Morumbi - 1999 (cursando)
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Línguas Inglês: nível intermediário
(cursando) |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
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