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 página inicial :: Currículos :: Contabilidade e Auditoria :: Aux. Contabilidade/Escritorio/Adm.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Aux. Contabilidade/Escritorio/Adm.

Disponível para : ABC, SP


Resumo de qualificações

Facilidade de relacionamento, comu
nicativo, trabalho em equipe, atencioso, dinamico, com iniciativa (proativo)
facilidade de aprender,organizado, responsável. Visto a camisa da empresa a qual trabalho.


Conhecimentos

Gestão Empresarial: Marketing,Tele
marketing,Dep.Pessoal, Contabilidade, Administração.

Comp. Basica: Windows,Word,Excel,Po
wer Point, Access.


Experiência profissional

A.Telecom S/A

Assistente Tecnico Sup. Gestão

Gestionar a entrega de acessos (link), equipamento e prazos vendidos para fora do estado de SP. Analisar, identificar e providenciar soluções para pendências que aparecem no decorrer da entrega ou qualquer outra ocasião. Interagir com escritório de serviço (área técnica).


Uranet Projetos e Sistemas Ltda.

Back - Office Administrativo:

Análise a reclamação de clientes junto ao setor de cancelamento (Analista de Processos).


Telefonica: Atendimento ao Cliente, Registros de Processos, Conhecimento em toda área de tramitação da empresa telefonica, Emissão de ordens de serviço, OMBU
DSMAN(area especializada em reclamações junto a ouvidoria da telefonica e anatel).


Escolaridade

Faculdade UNIESP:

Nível superior em Ciências Contábeis (3º semestre).

Ensino Médio completo, e Cursos extra curriculares.


Línguas

Português.


Dados pessoais

Brasileio/21 anos/solteiro

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