cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Contabilidade e Auditoria :: Aux. de Escrita Fiscal / Financeiro
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Aux. de Escrita Fiscal / Financeiro

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Trabalhar na área de escrita fiscal com conhecimento no depto financeiro com adaptabilidade a novas funções e novos ambientes.


Conhecimentos

- Experiência em Escrita Fiscal que vão desde apuração de impostos a escrituração de livros fiscais;
- Área Financeira / Rotina geral de cobranças como preenchimento de cheques para contas a pagar e duplicatas;
- Atendimento a clientes por telefone e arquivo de documentos de rotina administrativa completa;
- Conhecimento em informática: Windows, Word, Excel e Internet.


Experiência profissional

- Auxiliar Administrativo - GTI Infra e Estrutura e Informática LTDA ( 15 meses)
- Experiência em Atendimento ao Público e Auxiliar Administrativo - PAS - Cooperhosp ( 08 meses)
- Atuação como recepcionista e auxiliar de escrita fiscal - Auditoria e Contabilidade -
Lizandro Antonio Marins. ( 50 meses)


Escolaridade

Contábilidade - Técnico
E.E.P.S.G.Dom Paulo Rolim Loureiro.
Curso de Escrita Fiscal (básico)
Sescon


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos