cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Contabilidade e Auditoria :: Auxiliar de Escrita Fiscal
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Auxiliar de Escrita Fiscal

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, emissão de notas fiscais, boleto bancário. Contas á pagar/receber.
Serviços de rotina em geral de escritório. Conhecimento na área fiscal, tais como, emissão de DARF, GARE de ICMS. Envio de GIAS de ICMS/DECLARAÇÃO DO SIMPLES/DCTF. Lançamento e apuração dos impostos ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e SIMPLES PAULISTA E FEDERAL. Escrituração e conferência de notas fiscais de compra e venda. Conhecimento em word, windows, excel, power point e internet.


Conhecimentos

Conhecimento em word, windows, excel, power point e internet.


Experiência profissional

Exitus Serv. Contabil. e Audit. Fiscal S/C Ltda.
Auxiliar de Escrita Fiscal
Abril/2002 até o momento

Idea Reproduções Gráficas Ltda.
Auxiliar Administrativo e Fiscal
Março/2001 até Junho/2001

Redusul Indústria e Comércio S/C Ltda.
Auxiliar Administrativo
Fevereiro/2000 até Março/2001


Escolaridade

Ensino Médio


Dados pessoais

Brasileira, 18 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos