areas de atendimento e callcenter Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações atendimento ao cliente direto e indireto,sup tec a internet e informatica , vendas , ass
administrativo,rotina de escritorio,contas a pagar,taxas tributarias,marketing direto e indireto,cadastro de clintes,mailling,acesso a provedores de internet .
|
Conhecimentos conhecimentos com instalaçao de software e hardware,conhecimentos de rotina de escritorio,bancaria,conhecimentos com atendimento pessoal,sup tec a internet,informatica,vendas,cadstro de clientes,ingles tec. |
Experiência profissional Spcom com e prom ltda
op de callcenter
10/2001 á 03/2003
teletech brasil serv de inf ltda
Especialista helpdesk
12/2000 á 02/2001
Cassi Banco do Brasil
Ass administrativo
06/1998 á 08/2000
|
Escolaridade E.E.julio ribeiro
2º grau completo
E.T.E. getulio vargas
eletronica 02/1995 á 12/1997
|
Línguas ingles intermediario |
Dados pessoais brasileiro.26 anos,solteiro |
|
|