Resumo de qualificações Boa dicção e Postura
Habilidade no relacionamento, com solução no pré-atendimento ao cliente e lojista.
Introdução à telefonia celular, com ênfase a tecnologia CDMA e TDMA.
Desenvoltura na áre comercial, controle e qualidade do produto junto ao cliente.
Reforço para argumentação e abordagem.
Atendimento personalizado à clientes.
Controle e cobrança de inadimplentes.
Reforço de promoções vigentes, dúvidas e multiplicações de informações.(treinamento)
Visita diária nas lojas para suporte ao consultor, promotor e lojista.
Decoração de vitrines.
Vivência profissional na área de atendimento ao cliente, envolvendo registro de ocorrências.
Agendamento de visitas.
Encaminhamento de ações .
Follow-up, com empresas (Prospecção)
Documentação e Rotinas Administrativas, domínio de software Adm. e procedimentos de sistemas internos.
Elaboração de relatórios internos.
Divulgação do produto para empresas e apresentações.
Programação e controle de agendas Depto. Comercial
Suporte área Comercial
|