Anal Suporte Tec/ Op. Telemarketing Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações Cálculo de pedidos/tabelas de preço/mapa diário geral de vendas; arquivo; atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente (show room); elaboração de relatórios para vendedores/gerentes; acompanhamento de pedido desde sua entrada até sua saída; toda rotina administrativa de vendas; telemarketing: atendimento ao cliente (SAC)e vendedores; oferecendo produtos (ativo); pós vendas; treinamento no sistema SAP R/3.Atendimento ao cliente ajudando o acesso e solucionando problemas relacionados a internet. Conhecimento de internet,configuracao de dial up,Internet Explorer, Outlook Express, protocolos, instalação de comunicações. |
Experiência profissional Uol Provedor de Internet
de 12/2000 à 04/2003
horario de trabalho: 14:00 as 20:00hs
cargo: Analista de Suporte Help Desk
Sadia S.A. - temporário
de 03/2000 à 07/2000
cargo: Operadora de Telemarketing
Predimar Dist. Farmacêutica
de 12/1994 à 01/1996
cargo: Operadora de Telemarketing
Ind. e Com. de Cristais Cambé S.A.
de 11/1988 à 12/1994
cargo: Auxiliar de Vendas |
Escolaridade Superior completo
Universidade de Mogi das Cruzes
Ciências da Computação
formação em 1992
Curso: Windows 2000 Server - FASTTRAINING
Período - 2002
Instalação e configuração para rede do Windows 2000 com Certificação MCP em andamento
Curso: Montagem e manutenção de micro - SENAC
Período - 2001
Montagem de micros, AT e ATX, configuração de windows 98/ME/XP
Curso: Gestão Empresarial - SEBRAE
Fluxo de caixa, contas a pagar e receber, como abrir uma empresa.
Período - 2000
Curso: Desenho Básico Nível (I e II) - SENAC
Período - 1995
Curso: Inglês Intermediário - Cultura Inglesa
Período - 1980/1983
|
Línguas Inglês - Cultura Inglesa
de 1980 à 1983
intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 34 anos, divorciada |
|
|