Gerente de Contas Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Relacionamento com cliente, analisar e avaliar o grau de satisfação do cliente em relação ao produto.
Coordenação e treinamento da equipe de vendas, acompanhamento e apresentação do projeto para diretoria, venda de hardwares e softwares, pós venda para fidelização dos clientes.
Ministrar as atividades de treinamentos para todas as equipes da organização. Elaborar cronograma de treinamento, com base no levantamento das necessidades das equipes, acompanhar o desenvolvimento das equipes durante e após o treinamento, pontuar o desenvolvimento e o resultado dos participantes de cada atividade (por grupo e individualmente); avaliação das equipes e identificar as necessidades de reciclagens. |
Conhecimentos Workshop, preparação do material didático. Área Comercial, gerenciamento de contratos, pós venda. |
Experiência profissional Trabalhei 6 anos na área comercial onde desenvolvi habilidades no relacionamento com clientes em diversos niveis,tenho grande experiência em palestras, Workshop, preparação de material didático para treinamento de equipes. |
Escolaridade Superior cursando - formação em Dez/2009. |
Línguas Espanhol - básico. |
Dados pessoais Brasileira, 33 anos, casada. |
|
|