Comercial / Administrativo Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência de 10 anos na área de Comércio Varejista de Combustível com diversos trabalhos realizados, como, implantações de Lojas de Conveniências, captação de novos clientes faturados, preparação de equipes para vendas, treinamento contínuo de funcionários, controle de caixas, controle de estoques, controle de movimentação monetária, implantação de sistema de gestão integrada (SGI) para certificação de ISO 9001, (Qualidade) e 14001 (Meio Ambiente). |
Conhecimentos - Projeto, Criação e Montagem Simulada de uma Empresa, no curso de ADM (Universidade ESAN) – 2000
•Atendimento de Qualidade (Souza Cruz) – 2002
•Fórum de Tendências e Responsabilidade Social no Varejo (FGV) – 2003
•Curso de Preparação de Feedback (Repsol) - 2005
•Curso de Formação em ISO 9001 e ISO 14001 (Repsol) - 2005
•Curso da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (MedQuality) - 2005
•Curso de Auditoria Interna em SGI (Quality Assurance) - 2005
•Curso de Comunicação e Investigação de Acidentes, Segurança e Meio Ambiente (Repsol) - 2005
•Curso de Comunicação em Crises (Repsol) - 2005
•Curso de Primeiros Socorros (Suatrans) - 2005
•Administração do Tempo (Repsol) - 2005
•Curso de Gestão por Compromisso (Repsol) - 2006
•Curso de Entrevista e Seleção por Competências (Repsol) - 2006
•Curso de Higiene na Manipulação de Alimentos (Senac) – 2006
•Curso de Benefícios da Categoria e Gestão de Pessoas (Souza Cruz) - 2006
•Curso de Prevenção e Combate a Incêndio (São Judas) - 2007
|
Experiência profissional - Fechamento de caixa, Controle de diferenças e lançamento de informações para matriz
- Controle de Estoque, análise diário dos estoques do Posto através do LMC e com planilhas de projeções e objetivos e na Loja e planejamento de compras para amenizar os estoques e diminuir as perdas
- Treinamento de funcionários, através de reuniões semanais com simulações de atendimento e novos procedimentos, para melhorar a satisfação dos clientes
- Cadastro de clientes faturados, através de visitas e contratações, gerando um aumento de 40% nas vendas do Posto
- Implantação da Certificação do ISO 9001 (Qualidade) e 14001 (Meio Ambiente), através de cursos e preparações, organizações de documentos, treinamento de funcionários, metodologia de trabalho com planilhas de controles e Auditorias Internas e Externas
|
Escolaridade Cursando universidade, último semestre de Marketing. |
Dados pessoais Brasileiro, 33 anos, casado |
|
|