cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Arquitetura e Urbanismo :: Coordenadora de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenadora de Atendimento

Disponível para : Brasil


Resumo de qualificações

A experiência de 6 anos sendo o elo empresa - consumidor e gerenciando todas as relações envolvidas, desde a seleção e treinamento de equipes de SAC à avaliação do trabalho, análise de resultados e propostas de melhorias, foram fundamentais para aperfeiçoar minhas habilidades de gestão e liderança. Baseio meu trabalho na flexibilidade e relacionamento interpessoal, que considero fundamentais para o sucesso de qualquer atividade.

Atualmente estou me especializando, cursando pós-graduação em Marketing, para continuar atuando na área de marketing de alimentos, aliando os conhecimentos teóricos de marketing aos obtidos na graduação em nutrição e a experiência do trabalho já desenvolvido.


Conhecimentos

Informática – office completo, epiinfo, programas de nutrição, SQL básico.

Diversas atividades e eventos realizados no 3º setor: orientação nutricional a grupos específicos; voluntária em ações mensais em ongs, creches e asilos.


Experiência profissional

SC–Serviços ao Consumidor Ltda.
Jun-2005 - atualmente: gerente de conta e coordenadora do SAC Herbalife. Contato cliente-empresa. Responsável por reestruturar os canais do SAC, adequar conteúdo e equipe. Avaliação do banco de dados e proposta de projetos baseados em CRM. Planejamento de eventos.
Jan-2004 – Maio-2005: gerente de contas de clientes – Garoto, Herbalife, Cargill. Coordenando o desenvolvimento de materiais, receitas e cursos de culinária, planejamento de feiras, baseados no relacionamento com o consumidor.
Jan-2001 – Dez-2003: supervisora de SAC das contas Cargill, Herbalife e Parmalat. Seleção e treinamento das equipes, com foco quanti e qualitativo. Coordenação do recolhimento e análise de produtos. Avaliação do banco e proposta de soluções.
Set-1999 – Dez-2000: atendente do SAC Garoto –telefônico receptivo e ativo, retorno de laudos aos consumidores e análise de produtos.
Set-2000 – Dez-2000: estágio curricular em cozinha experimental. Testes e estudos de produtos industrializados.


Escolaridade

Formação:
Pós-Graduação – Marketing – Universidade Mackenzie – em curso (término dezembro/2006)
Graduação - Nutrição - Centro Universitário São Camilo. – 2000

Extensão:
Análise Sensorial de Alimentos: técnicas e análise de dados - USP – 2003 (20 horas)
Extensão em Marketing de Alimentos – Senac – 1999 (144 horas)


Línguas

•Inglês intermediário – falado e escrito
•Italiano básico – falado e escrito


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, separada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos