Atendimento (Receptivo) Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações -> Atendimento diversificado
-> Ótima dicção e verbalização
-> Organização e objetividade no atendimento
-> Comprometimento e agilidade no cumprimento de metas
-> Visão estratégica de negócios, aliada a capacidade de desenvolvimento, criatividade, inovação e aprendizagem.
Facilidade em integrar-me a novas equipes, funções e ambientes |
Conhecimentos Funções desempenhadas: Suporte aos corretores na realização de cotações de seguros-auto, no manuseio do sistema e informações de apólices. Atendimento em assistência 24 horas no Brasil e Mercosul. Acionamento de serviços diretamente com prestadores de assistências (envolvendo negociação de valores). Acompanhamento e conclusão de processos pendentes, captação e informações de sinistro e atendimento de decessos.
Back Office:Auxílio aos operadores, elaboração de relatórios de gastos em assistências, elaboração de treinamentos diversos, produtividade dos operadores e cadastros de prestadores. |
Experiência profissional Empresa: Mapfre Seguros S/A
Cargo: Assistente de Atendimento (Ativo e Receptivo). |
Escolaridade Médio Completo |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, Solteiro |
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