Resumo de qualificações Atendimento telefônico e cobrança telefônica, datilografia manual, elétrica e eletrônica, operação de fax, fotocopiadora, microcomputador, confecção de notas fiscais, boletos bancários e de cobrança em carteira, instrumentos de protesto e cartas de anuência, faturamento.
Orientação pedagógica, operação de softwares como: Windows, DOS, Word, Excel, Lotus 1.2.3, dBase Interativo, Paintbrush, Instant Artist, Corel Draw, Ombudsware, Lotus Notes. Utilização de Internet.
Esclarecimento ao consumidor, através de carta, telefone, e-mail, de dúvidas à respeito de produtos cosméticos, técnicas de aplicação e indicações de produtos. Acompanhamento à reclamações, quanto a informações, cadastramento em software específico, levantamento de custo de tratamentos, indenizações, etc.
Atendimento em central telefônica à associados/clientes, solucionando dúvidas à respeito do cartão de crédito (receptivo). Contatos telefônicos para cobrança de faturas em atraso, negociação de débitos (ativo).
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