Resumo de qualificações Administrativa, Comunicação, Recursos Humanos, Operadora de Telemarketing e Call Center
ÁREA:
Atendimento, Evento, Recepcionista, Telefonista, Telemarketing, Call Center
Facilidade para comunicar-se com pessoas;
Domínio operação financeira e movimentação bancária: pagamento, cobrança, contrato, aplicação resgate e investimento;
Controle de produção, vendas e fluxo de caixa;
Organização de processos dentro do padrão da empresa;
Supervisão de departamento, arquivo, operação de caixa;
Conhecimento na área hospitalar: monitoria de cursos, marcação e transferência de consultas, contratos, guias médicas, internações e laudos;
Atendimento ao público em geral: recepção e telefonista;
Eventos – Colônia de férias (Escola, Hotelaria);
Domínio Word, Windows, Excel, Internet;
Conhecimento - área turismo: atendimento Call Center, reserva e transferência de vôo, orientação ao passageiro;
Conhecimento - área educação: educação infantil, adolescente e adulto.
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