Supervisor Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Acompanhamento de tarefas, com o objetivo de atingir resultados de vendas com qualidade.
Acompanhamento de equipes de telemarketing ativo e receptivo.
Responsável pelo acompanhamento de vendas, metas e resultados pré-estabelecidos.
Atendimento ao cliente e negociação com escritórios de serviço.
Elaboração e manutenção de relatórios diários.
Iniciativa, Comprometimento Organizacional, liderança, fácil adaptação às mudanças.
Criação e controle em planilhas Excel.
Gestão de equipes sem acompanhamento de coordenação.
|
Conhecimentos Corel Drawn, Pager Maker, Excel, Internet, Tecnicas de vendas, Tecnicas de qualidade. |
Experiência profissional 01/00 a 12/01 Solution Graphics Produção gráfica.
06/01 a 09/02 Teletrim Telecomunicações Supervisor de Call Center
10/02 01/03 Criativa Telemarketing Supervisor de Call Center
|
Escolaridade Ensino medio Completo |
Dados pessoais Brasileiro, 22 anos, solteiro |
|
|