Superv. de Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ·Supervisão, acompanhamento e desenvolvimento dos funcionários (feed-backs, monitorias, avaliações mensais)
·Análise e acompanhamento de relatórios gerenciais (produtividade/tempo/qualidade das ligações dos atendentes)
·Elaboração e desenvolvimento de avaliações mensais de desempenho
·Seleção e contratação de novos funcionários
·Organização e execução de treinamentos
·Conhecimento do sistema de telefonia e monitoria
·Análise e acompanhamento da medição da satisfação do cliente (problemas resolvidos/reclamações atendidas/reclamações resolvidas)
·Elaboração e acompanhamento de procedimentos ISO 9000
·Venda de produtos por telefone
·Experiência no atendimento ao público
·Organização de eventos
·Conhecimento da rotina de escritório: arquivos, contas a pagar, digitação.
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Conhecimentos Possuo 09 anos de experiência na área de atendimento ao cliente, com habilidade principal para lidar com as pessoas, administrando conflitos, sabendo ouvir e desenvolver os funcionários. Amplos conhecimentos em treinamento de equipe, análise e elaboração de relatórios gerenciais, tecnologias de call center e trabalhos administrativos. |
Experiência profissional ·Siemens Cerberus Security - (09/00 - 04/02)
Supervisora de SAC
·American Express do Brasil -
(11/94 – 06/00)
Auxiliar de coordenação
·PriceWaterhouseCoopers –
(07/93 a 11/94)
Secretária
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Escolaridade Formada em Pedagogia pela Universidade Paulista - UNIP
Conclusão em 2000. |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira |
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