Help Desk, Aux. Admin., AssistCont Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Dinâmica, Comunicativa, Empreendedora, Boa Dicção e Fluência Verbal. Conhecimentos nas áreas de: Contabilidade; Informática; Instituição Financeira, Telemarketing Íbrido, Help Desk |
Conhecimentos ·Contabilidade: Todas rotinas contábeis e departamentos, exceto análise de balanço.
·Instituição Financeira: Experiência nos setores: Tesouraria, Compensação e Conta Corrente, Seguros, Cobrança e Ordens de Pagamento
·Informática: Experiência em suporte técnico e manutenção preventiva, noção de rede, Office, domínio em sistemas contábeis integrados e de gestão empresarial (mais de 10 anos) de setor pessoal (PERSONA - Nasajon), fiscal (JBSC), contábil (CONTAFACIL –Micromega, JBSC, SCA Matrix), automação comercial (RPS, SOLUTION, JB SOFTWARE, JBSC), correção monetária (SCA-MATRIX LINE), estoques (ALCE, SOLAUTO, JB Software); suporte técnico de internet (configuração de modens, navegadores, programas de correio eletrônico...).
·Telemarketing Íbrido: experiência em vendas de consórcios de motocicletas; seguros de vida; cobrança; venda de assinatura de internet...
|
Experiência profissional ·Banco Meridional do Brasil S/A - 1986/1992 - (tesouraria, compensação, ordem de pagamento e c/c)
·Escritório Contábil AZ - 1992/2002 - (rotinas fiscais, setor pessoal e contábil, bem como treinamento e suporte, bom domínio mercantil e de gerência)
·TMS: analista de suporte help desk – 01/2003 a 05/2003 (suporte técnico a conexões a internet, navegadores, correio eletrônico, modens...)
.INFORM Assessoria - todas rotinas contábeis. Desde 06/2003
|
Escolaridade Superior incompleto em Pedagogia (oitavo semestre)
Segundo grau: Magistério
|
Línguas Inglês (linguagem técnica, sem conversação)
Espanhol (boa leitura e razoável conversação)
|
Dados pessoais Brasileira,36 anos,Separada,S/filho |
|
|