Customer Services / SAC Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações Experiência de 7 anos em implantação, coordenação e gerenciamento de Centrais de Atendimento. Experiência em treina mento, seleção e motivação de equipes. Elaboração de relatórios gerenciais, com resultados de ações corretivas. Contato com clientes, fornecedores e parceiros. Interface entre todas as áreas internas e externas da empresa. Experiência na área de vendas. Conhecimentos da Norma ISO 9001 e suas exigências, sendo a líder responsável pelo processo de certificação do SAC dentro da Divisão Lever (hoje, Unilever).
Consultoria e gerenciamento do Serviço de Atendimento ao Cliente e Customer Services.
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Conhecimentos Conhecimentos em CRM, Marketing de Relacionamento e Neurolinguistica.
Avaliada e qualificada em atitudes, comportamentos e competências gerenciais como por exemplo: trabalho em equipe, liderança de pessoas, energia empreendedora, comprometimento com a equipe, integridade e autoconfiança, capacidade de análise objetiva, dentre outros.
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Experiência profissional CDI Brasil Comercial Ltda
Distribuidora e montadora de produtos de informática.
Gerenciamento Atendimento ao Cliente/Customer Services
Período: Janeiro/01 à Outubro/01
Indústrias Gessy Lever Ltda./ Plus Market Comunicação
Prestação de serviço direto à Inds Gessy Lever Ltda (Divisão Lever – hoje Unilever)
Coordenadora do Atendimento ao Consumidor Lever e OMO ON LINE
Período: Junho/96 até Agosto/00
CVA Telecomunicações
Empresa do ramo de telecomunicações, atuando na venda e suporte técnico de aparelhos (pagers), envio e recepção de mensagens.
Supervisora de Atendimento (Operação)
Período: Julho/95 à Maio/96
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Escolaridade Superior Completo
Formada no Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado -FAAP
Ano de conclusão - 2000
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Línguas Inglês nível avançado
Espanhol nível básico |
Dados pessoais brasileira, 26 anos, casada |
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