Supervisor Call Center Availabe to work in : São Paulo, Capital |
Technical Summary Experiência anterior no atendimento de clientes no McDonald s Ltda, possuo vasto conhecimento em fechamento e faturamento devido ao cargo que lá exercia. Atualmente, com função de Supervisor de Call Center do cliente Multibrás S/A Eletrodomésticos, dedico-me a executar meus conhecimentos já adquiridos e os que já adquiri. Vice-Presidente de CIPA e participante no processo de Certificação ISO 9002, considero-me apto para o exercício das funções atribuídas ao cargo. |
Specific Knowlegdes Atendimento ao público em geral pelo produto Multibrás S/A Eletrodomésticos, atuante no planejamento com foco em nível de serviço, produtividade, apontamento de funcionários. Relacionamento direto com o cliente em treinamentos e recrutamento para novos atendentes, promoção de campanhas motivacionais com foco em garantir atendimento e qualidade na demanda de chamadas. Experiência em operações fixas e variáveis. |
Relevant Experience De 12/1998 até 05/1999 - McDonald s Com.Alim.Ltda
Atendente/Treinador de Lanchonete
Atendimento ao público em geral, treinamento de novos funcionários, inauguração de várias unidades com treinamento e acompanhamento de funcionários recém contratados, seleção e dinâmicas com os mesmos, além de envolver todos para que trabalhem em equipe para obtermos resultados uniformes e homogêneos, cuidados com a área de marketing das lojas(visual), treinamentos comportamentais para as unidades e check-list;fechamento e abertura das unidades.
De 11/1997 até 02/1998 - Samira Abou Zenni Esquadrias ME
Vendedor
Atividades de tratativa e venda ao público em geral; recebimento e faturamento mensal da mesma e relacionamento direto para compra e venda de produtos direto do fabricante.
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Education Segundo Grau Completo |
Foreign Languages Inglês intermediário fluente. |
Personal data Brasileiro, 23 anos , solteiro |
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