atendente, op. de telemarketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações - Multinacional IBM (SAC administrativo – atendimento a funcionários na validação e atualização de propostas, suporte técnico a clientes, entre outros)
- Banco Panamericano e Banco BMC (SAC de produtos de financiamentos bancários, lojas e equipamentos)
- Banco Santander/Banespa (Ativo de Cobrança – cartões de crédito, financiamentos, leasing, máquinas agrícolas, entre outros)
pessoas;
- Busco aprender continuamente, trocar informações e conhecimentos
|
Conhecimentos - Relacionamento Interpessoal
- Atitude Empreendedora
- Telemarketing
- Windows / Word / Excel / Power Point / Lotus Notes 7 / CRM Siebel
|
Experiência profissional - TMKT Serviços de Marketing Ltda (IBM)
Agente de Atendimento I, 03/2007 à 06/2007
- Uranet Projetos e Sistemas Ltda (Banco Panamericano)
Operador de Telemarketing I, 03/2005 a 3/2007
- TMS Call Center Ltda (Banco BMC e Santander/Banespa)
Atendente Junior, 02/2004 a 02/2005
|
Escolaridade FAATESP Fac. Tec. Álvares de Azevedo
Gestão de Recursos Humanos
2° semestre – noturno
|
Dados pessoais Brasileira,30 anos, divorciada |
|
|