SUPERVISOR DE CALL CENTER Disponível para : São Paulo,SP |
Resumo de qualificações Coordeno e oriento as atividades da área de Call Center, fiscalizando os trabalhos realizados pela equipe, atentando ao desempenho das atividades, comparando com os padrões de atendimento estabelecidos, corrigindo sempre que necessário e procurando aperfeiçoar os métodos existentes, visando prestar um atendimento de qualidade ao cliente, preservando a imagem dos produtos e/ou serviços da empresa.
Soluciono quaisquer problemas técnicos que venham a acontecer no andamento das atividades, resolvendo pessoalmente ou solicitando providências junto as áreas responsáveis, procurando evitar interferências no bom desempenho dos trabalhos de atendimento, zelando sempre pela disciplina dos funcionários.
Com uma fácil adaptação em ambientes novos e trabalhos em equipe.
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Conhecimentos Brás e Figueiredo - ( Microsoft Access 97 – Básico ) – 16 horas;
Brás e Figueiredo – ( Pacote Officer 97 – Avançado ) – 40 horas;
Brás e Figueiredo – ( Internet ) – 16 horas;
Inglês – ( Básico ) Cel-lep;
USP ( Gerenciamento Conflitos e Stress no Ambiente de Trabalho ) – 8 horas;
USP - ( Qualidade no Atendimento ao Público ) – 16 horas;
USP - ( Criando uma central de Call Center ) – 16 horas;
USP – ( Gestão Empresarial ) – 14 horas.
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Experiência profissional LIBERTY PAULISTA SEGUROS
SEGUROS
TEL: 011 - 3116 – 3316
ENTRADA: 03 / 04 / 2000
SAIDA: 01 / 10 / 2001
Controle de Qualidade no Atendimento, Treinamento de Produto, Monitoração da Equipe, Controle de Entrada e Saída de Cotações, Relatórios de Produtividade ( Lucent ), Monitoramento de Gravação no atendimento ( sistema Racal ). Supervisionando a Central de Qualidade da Cia e Central de Frotas ( Ativo e Receptivo 130 operadores ).
USS TELEMARKETING
CALL CENTER
011 – 3816 – 3444
ENTRADA:01 / 08 / 1998
SAIDA: 01 / 04 / 2000
Supervisor de Call Center
Supervisor de atendimento ao cliente (Paulista Seguros), contratação de novos funcionários, treinamento de qualidade, treinamento de produto (Ativo e Receptivo).
Fui convidado para ser Supervisor do Call Center da Liberty Paulista, por este motivo saí desta digna empresa.
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Escolaridade SUPERIOR COMPLETO
UNIVERSIDADE PAULISTA
CURSO: PROPAGANDA E MARKETING |
Línguas INGLES - BÁSICO
ESPANHOL - BÁSICO |
Dados pessoais BRASILEIRO, 24 ANOS, SOLTEIRO |
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