Aux.Adm./Aux.Vendas/Op.Tmkt./Estági Disponível para : São Paulo, S.P., Brasil |
Resumo de qualificações Iniciei minha carreira no mercado de trabalho como recepcionista, passado algum tempo fui promovida para área administrativa, onde me desenvolvi com maior ênfase na área financeira (contas a pagar e receber) e também dando assistência aos diretores da empresa.
Já trabalhei também como aperadora de telemarketing, supervisora e assistente comercial/vendas. |
Conhecimentos Sei trabalhar em ambiente windows com word, excel e internet. Tenho noções de power point, access e corel draw.
Conheço a área administrativa no geral, especificamente o financeiro (contas a pagar e receber). Sei lidar com o público, trabalhar em equipes, gosto de enfrentar desafios e barreiras, pois sempre cresço e venço e com isso, me torno uma profissional cada vez melhor. |
Experiência profissional Aux. de Vendas e Comercial>>
Atendimento a clientes e representantes, entrega de material de apoio, conferencia de pedidos emitidos, emissão de nota e cupom fiscal, conferencia de saída de mercadorias por representante.
Supervisora/Operadora de Telemarketing>>
vendas através de telemarketing ativo e receptivo, demonstração de produtos e fechamento de vendas. Suporte a operadores e auxílio a vendedores externos.
Aux.Adm.(contas a receber)>>
Emissão de notas fiscais e boletos, cobranças telefônicas, envio de correspondências, acompanhamento do cliente, cálculo e recebimento dos débitos e baixas.
(contas a pagar)>>
Negociações juntos aos fornecedores, pagamento de duplicatas, emissão de cheques/controles, elaboração de mapa financeiro, pagamento aos funcionários, entrega de benefícios e preparação de documentação para a contabilidade.
Recepcionista>>
Atendimento, envio e recebimento de correspondências e arquivos. |
Escolaridade Superior em curso pela UNG - Universidade Guarulhos
4º semestre de farmácia bioquímica |
Línguas 02 semestres de inglês pelo Yázigi Internexus
01 semestre de inglês pelo Wisdom |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
|
|