Teleatendimento Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Auxiliar Adminitrativo, Especialista em atendimento ao público (cliente), com facil adaptação, conforme as necessidades da empresa. Dinâmico, aberto a novas tendências do mercado.
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Conhecimentos Sobre minhas habilidades e conhecimentos adquiridos, posso-lhes citar: Experiência na área de trabalho em equipe, conhecimentos na área de atendimento a cliente (incluindo cursos fornecidos pelas empresas onde atuei), além de facil adaptabilidade e auto-exigência.
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Experiência profissional Última experiência:
Allianz Seguros S.A.
Realizava atendimento aos Segurados e Corretores em geral. Era de minha responsabilidade a realização de endossos, verificação de pendências e envio de apólice . Foco na área de comunicação de sinistros, informações sobre assistências e instruções sobre renovações da apólice. Além disso, registrava reclamações de clientes e corretores, por meio do canal S.A.C.
Penúltima experiência:
Teletech Brasil S.A. (Banco Santander).
Atendimento e suporte aos clientes de alta renda (Platinum e Black) do Banco Santander Brasil S.A. Era de minha responsabilidade o bom relacionamento entre o cliente e o banco, prestando-lhes esclarecimentos acerca de procedimentos internos da companhia, emissões de documentos e registros de reclamações. |
Escolaridade Ensino Médio Completo. |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, solteiro |
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