Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Facilidade na comunicação e nos relacionamentos interpessoais
Interesse e facilidade em aprender
Flexibilidade e gosto por mudanças
Capacidade de liderança
Dinamismo
|
Conhecimentos Microinformática - Windows,Word,Power Point, Internet
Técnicas de atendimento - Unibanco / Credicard
Técnicas de vendas - IBM do Brasil
Seguro de automóvel - Porto Seguro
Matemática Financeira - EASE / Mutual Finance
|
Experiência profissional LORENZETTI S/A IBE
Operadora de telemarketing
03/00 a 10/00
Venda e pos venda de duchas e materiais elétricos a clientes cadastrados pela empresa, negociação de descontos e ativação de clientes a mais de três anos sem compra com bom indice de recuperação.
PORTO SEGURO SEGUROS
Técnica de seguros junior - Temporário
06/99 a 08/99
Atendimento a corretores de seguros no ramo de automóveis.Responsável pela atualização do cadastro da empresa e também,pela elaboração de propostas de seguros e emissão de apólices das mesmas.
CREDICARD S/A
Operadora de telemarketing
09/96 a 08/98
Atendimento personalizado ao cliente;suporte e acompanhamento de contas.Responsável por estornos,lançamentos a débito e crédito nas mesmas.Venda e revenda de cartões e seus serviços;experiência na area de treinamento de novos operadores e na implantação de novos projetos.
|
Escolaridade Curso de Economia na FMU (incompleto)
|
Dados pessoais Brasileira,29 anos,solteira |
|
|