Area de atendimento Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Consigo criar uma atmosfera muito amistosa ao redor.Entusiasmo é um atributo que não falta para enfatizar capacidade de convencimento, transmitindo confiança quando defendo qualquer posição.
Sou de fácil contato. Gosto de explicar, receber, falar em público e escrever. Tenho a capacidade de pegar uma idéia seca e lhe dar vida com imagens, exemplos e metáforas. Consigo prender a atenção de todos, porque procuro usar palavras que retratam o interesse das pessoas, assim se afinam com o meu mundo e as inspiro para a ação. Autoconfiante, possuo a capacidade de influenciar e persuadir diferentes tipos de pessoas para agirem positivamente. Gosto de manter o otimismo e o entusiasmo nas pessoas e nos grupos.
|
Conhecimentos Técnicas Bancarias 1 e 2, academia Banco ABN AMRO Real (maio/2003) - concluída.
Gestão de Clientes, Academia do Banco ABN AMRO Real (março/2002) - concluída.
Atendimento e Vendas, SESI - FAT (agosto/2000) -Técnico em comunicação - Publicidade, Escola Técnica de Comunicação (dezembro/1996) - concluída concluída
|
Experiência profissional •HENC FOUR Representante do Banco BMG - de setembro/2007 a agosto/2009
COORDENAR EQUIPE DE CORRETORES DE EMPRESTIMOS CONSIGNADOS. RECEBER CONTRATOS DE EMPRESTIMOS, CONFERIR INFORMAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO E CALCULOS DE MARGEM. Conferência DE DADOS COM CLIENTES, E TREINAMENTO PARA CORRETORES, DE VENDAS.
•Banco ABN AMRO Real - de agosto/2000 a janeiro/2005
Assistente de cliente
Serviço de atendimento ao cliente. Vendas de produtos bancários, e toda movimentação de conta corrente e poupança. Juntamente com minha equipe, um programa de excelência no atendimento,treinei funcionários novos e antigos.
•FIRJAN - de outubro/1999 a novembro/2001
Operador e supervisor de telemarketing, receptivo e ativo.
|
Escolaridade Administração de Empresas - Habilitação Marketing, Escola Superior de Propaganda e Marketing - interrompida. |
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, solteiro |
|
|