Ouvidor/Ombudsman Disponível para : Brasil, Europa, USA, etc |
Resumo de qualificações Diversas atividades ligadas ao bom andamento dos serviços administrativos; implantação de soluções tecnológicas buscando a celeridade dos serviços; atendimento e representação do cidadão e da instituição. |
Conhecimentos Cursos: especializações com temas em Direito e Relacionamento com o Público. A última qualificação específica veio no 3° Curso de Aperfeiçoamento em Ouvidorias Públicas – Controladoria Geral da União (Rio de Janeiro, RJ), outros cursos ainda em fase de conclusão via EAD na FGV – Fundação Getúlio Vargas.
Participações em conferências e encontros na área de administração pública e privada, segurança pública, congressos de município, clubes de servir como Rotary e similares. As últimas atividades foram como ouvinte do “1° Seminário Brasileiro de Ouvidorias Públicas”, com o tema “Democracia Participativa” em Brasília – DF e do “III Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública” em Vitória – ES, representando a Prefeitura de Praia Grande. |
Experiência profissional Local de Trabalho: Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande
Período: de 19/02/1997 até a presente data
Evolução na Carreira: Auxiliar Administrativo, Assessor de Rel. Públicas, Ouvidor. |
Escolaridade Superior Completo |
Línguas Portugues, Ingles (intermediario), Italiano/Espanhol/Frances (basico) |
Dados pessoais Brasileiro/Portugues, 32a, casado |
|
|