Back office Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atendimento ativo e receptivo/ Back office |
Conhecimentos Scripts para atendimento ao cliente, técnicas de vendas, técnicas de atendimento, revenda de produtos, argumentação e retenção, comunicação negocial, desenvolvimento interpessoal.
Informática: Windows, Word, Power Point, Excel, Internet.
Atendimento ao cliente.
Digitação frequente
|
Experiência profissional SITEL DO BRASIL
Cargo: Back Office
Atribuições do cargo: Atendimento receptivo aos consumidores da Philips do Brasil, liberação e entrega de aparelhos.
Periodo: 20/04/2009 a 20/12/2009
MEGA COOP
Cargo: Back office
Atribuições do cargo: Controle absentismo, campanhas motivacionais para diminuição de faltas e atrasos, walk-in pela central tirando dúvidas
Periodo: 02/02/2008 a 11/09/2008
TELEFUTURA Centrais de Atendimento S.A
Cargo: Op. Telemarketing
Atribuições do cargo: Atendimento ao cliente, Retenção, resolução de problemas de forma que o cliente se interesse novamente pelo produto.
Período 20/02/2007 a 15/11/2007
SPCOM Produções Ltda
Cargo: Op. telemarketing
Atribuições do cargo: Atendimento ao cliente, ações de relacionamento, tais como: negociações, vendas de produtos bancários, cobrança, fidelização de clientes, captação da concorrência. (ativo e receptivo)
Período: 10/03/2006 a 10/02/2007
|
Escolaridade Superior trancado |
Línguas Ingles e espanhol básico |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, Solteira |
|
|