Monitor de Qualidade, Atendente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações TNL CONTAX
Cobrança – Banco Itaú - Ativo
Cargo: Operador de Cobrança fase VI
Entrava em contatos com os clientes para efetuar cobrança de financiamento de veiculo para o banco Itau, onde era efetuada toda a negociação das parcelas em atraso, emissão de novo boleto e acompanhamento para verificar se houve pagamento.
07/05 á 03/06
CSU CARDSYSTEM
Operador de Telefone Móvel Claro - Receptivo - Cargo: Atendente
Os clientes entravam em contato para efetuar configurações e tirar duvidas sobre a utilização dos aparelhos.
11/04 a 07/05
|
Conhecimentos Tenho conhecimento intermediário em: Internet, Windows, Excel, Word, Power Point, Outlook, Access, Pacote Office. |
Experiência profissional TIVIT ATENDIMENTOS TELEFONICOS
Retenção de Conta corrente
No período de 08/2006 á 10/2007, exercia a função de operadora de telemarketing (ativo), efetuava venda de produtos bancários para os clientes Santander.
08/06 á 11/07(Promovida)
Monitora de Qualidade - Santander
Descrição: Monitorava as ligações recebidas e efetuadas pelos atendentes de venda e cobrança de produtos bancários , analisava os parâmetros já pré-definidos no conceito de monitoria e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação.
Elaborava relatórios estatísticos com análises quantitativas e qualitativas. Aplicava feedback, treinamento e avaliações, entre outras funções. 11/2007 á 08/2009 |
Escolaridade Ensino Médio Completo |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteira |
|
|