Atendente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Trabalhei como monitora de qualidade, atendente da claro, operadora de retenção, operador de cobrança. |
Conhecimentos Internet, Windows, Excel, Word, Power Point, Outlook, Access, Pacote Office. |
Experiência profissional TIVIT ATENDIMENTOS TELEFONICOS
Cargo: Op. de Retenção Ativo
No período de 08/2006 á 10/2007, entrava em contato com os clientes onde ofertava produtos de conta corrente para os clientes Santander.
08/06 á 11/07 (1 ano e 3 meses)
(Promovida)
Monitora de Qualidade - Santander
Descrição: Monitorava ligações para o banco Santander, onde analisava todas as informações passadas para o cliente de forma correta para que não ocorresse futuras reclamações, aplicava feedback, treinamento e avaliações. Elaborava plano de ação para a evolução da equipe, montava os gráficos mensal com os resultados da equipe, metodologia, entre outras funções.
11/07 á 06/09 (1 ano e 7 meses)
TNL CONTAX
Cargo: Op. de Cobrança Ativo
Entrava em contatos com os clientes para efetuar cobrança de financiamento de veiculo.
07/05 á 03/06 (8 meses)
CSU CARDSYSTEM
Cargo: Atendente - Claro
Os clientes entravam em contato para efetuar configurações e tirar duvidas sobre a utilização dos aparelhos.
11/04 a 07/05(7 meses) |
Escolaridade Ensino medio completo |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, Solteira |
|
|