Atendimento / Call Center Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente de(0800) call center informações de graduação, valores, duração, sanando todas as duvidas da rotina de uma universidade, tanto por fone, quanto por e-mail. Vendas internas por telefone e internet utilzando MSN para contato com clientes, cotação de valores,pedidos de produtos. Recepcionista / Telefonista de PABX de chaves e teclas. |
Conhecimentos Possuo experiencia em Call center monitorado por Call Cliente, vendas por telefone, PABX chaves e teclas. Sou comunicativa, possuo facilidade em trabalhos de equipe, adoro trabalhar com o publico.
Possuo disponibilidade de horário, julgo-me uma profissional competente, responsavél e honesta, cumpridora de minhas tarefas.
Estou sempre aberta a novas oportunidades e aprendo facilmente. Faço-me entender e delego tarefas com facilidade, educação e respeito ao demais, sempre me colocando a disposição, para qualquer necessidade de auxilio a tarefas desenvolvidas. Meu objetivo é ver o sucesso da empresa onde atuo, para que eu obtenha meu crescimento profissional e pessoal.
Por onde passei em minha tragetória de trabalho sempre cumpri e deixei bons relacionamentos com superiores e equipe, não possuo nada que me desabone profissionalmente ou pessoa. |
Experiência profissional Universidade UNG_ Cargo: Atendente_Periodo: 12/2006 a 11/2008
Motivo saida: Mudança de gestora e equipe.
Primula Papéis_Cargo: Vendas
internas_Periodo: 09/2005 a 05/2006
Motivo de saida: Mudança da empresa para outro estado.
Microlite_Cargo: Recepcionista/ telefonista_Periodo:08/1987 a 07/1988
Motivo de saida: Estava gestante |
Escolaridade Graduação em serviço social incompleto. |
Dados pessoais Brasileira, 45 anos, solteira |
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