Operadora de telemarketing r Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente
Esclarecimento de dúvidas
Reversão
Digitação
Atendimento ao telefone
Recepção
Organização de arquivos
Chefiar setores de call center (Liíder)
Suporte à cliente
Cobrança
Analisar problemas pessoais ou não de clientes, garantindo sua satisfação
|
Conhecimentos Informática - word, excel, power point, digitação e internet - concluído.
Técnicas em atendimento à clientes ativo e recetivo de call center
|
Experiência profissional GLS Serviços Automotivos - sem registro
Auxiliar de escritório e telefonista
entrada 02/03/06 saída 16/04/09
USS Soluções Gerenciadas Ltda
Analista de Atendimento I
entrada 17/06/04 saída 01/11/05
CSU Card System S/A
Atendente TR I
entrada 17/11/03 saída 18/03/04
Jornal Primeiramão - Cooperativa
Operadora de telemarketing ativo e receptivo
entrada 11/06/01 saída 06/10/03
|
Escolaridade 2º grau completo Escola Estadual de 2º grau "Antonio Francisco Redondo" |
|
|