recepcionista Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações tenho 5 anos como analista de call center |
Conhecimentos Desenvolvimento de atividades administrativas na área de treinamento de novos funcionários, atendimento ao cliente pessoal e por telefone, conhecimento de atendimento ao paciente. |
Experiência profissional EDS- Eletronic Data Systems do Brasil Ltda
Cargo: Analista de Call Center Jr.
Atividades: analista de Call Center atendimento a clientes da financeira do Banco GMAC.
Período: 06/05/2008 – 05/02/2009
EDS- Eletronic Data Systems do Brasil Ltda
Cargo: O Aprendiz
Atividades: analista de Call Center e auxiliar administrativo na área de treinamento.
Período: 04/12/2006 – 05/05/2008
Labourserv Recursos Humanos LTDA
Cargo: Operadora de Telemarketing (receptivo e ativo Cartões Aura)
Atividades: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e informações.
Período: 02/01/2005 á 05/06/2005
Workitime Assessoria Empresarial LTDA
Cargo: Operadora de Telemarketing (receptivo cartão Caixa Econômica Federal)
Atividades: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e informações.
Período: 30/07/2004 á 05/05/2005
|
Escolaridade 2 grau completo |
Línguas portugues e inglês básico |
Dados pessoais brasileira ,23 anos , solteira |
|
|