Assitente de Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Graduada em Gestão de Call Center e Relacionamento com cliente, pela Univesidde Ibero-Americana. Conhecimentos em pré e pós venda, fidelização e marketing de relacionamento. Vivência em atendimento ao cliente pessoal e no segmento de Call Center. Atuei em empresas de médio e pequeno porte. Tenho experiência como, vendedora, recepcionista, supervisora de frente de caixa e setor de cadastro de clientes, auxiliar de atendimento, assistente de serviços ao cliente.
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Conhecimentos Experiência em atendimento ao cliente pessoal e no segmento de Call Center. Vivência em atendimento telefônico ativo e receptivo, fale conosco e
e-mails. Registro via sistema das solicitações dos clientes como, reclamações, sugestões e críticas.
Esclarecimento de dúvidas referente a produtos e serviços, registro e encaminhamento das solicitações para os departamentos responsáveis, acompanhamento e finalização de todas as solicitações. Apoio ao departamento de inteligência de mercado realizando pesquisa de satisfação de atendimento.
Esclarecimento de dúvidas referente a produtos e serviços, registro no sistema as solicitações,Apoio ao departamento financeiro realizando a digitalização e organização do arquivo contábil. Conhecimentos em pré e pós venda, fidelização e marketing de relacionamento com cliente.
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Experiência profissional Empresa: Developer Desenvolvimento e Participações Imobiliárias S.A
Cargo: Assistente de serviços ao cliente.
Período: 16/09/2008 á 03/11/2008
Empresa: Consumer-Voice Consultoria e Tecnologia Ltda.
Cargo: Auxiliar de atendimento ativo e receptivo.
Período: 21/06/2007 à 07/01/2008
Empresa: TOC – TOC Magazine
Cargo: vendedora
Período: 10/2002 á 01/2004
Empresa: Feira de malhas e Eventos
Cargo: vendedora
Período: 01/2000 à 08/2002
Empresa: Mercadão Circular Voli de Auto Peças Ltda.
Cargo inicial: Auxiliar de escritório.
Período: 11/10/1994 á 02/01/1998
Promoçoes: supervisora e vendedora.
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Escolaridade Formação Acadêmica
Tecnólogo em Gestão de Call Center e Relacionamento com Cliente.
Faculdade Unibero - Ano de conclusão 12/2007.
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Dados pessoais Brasileira, 35 anos, solteira. |
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