Supervião/Atendimento/Cobrança Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Gestão e treinamento de equipe;
· Atendimento ao cliente;
· Negociações de carnês e cheques devolvidos;
· Prazo de pagamentos e agendamentos;
· Metas para recuperação de crédito;
· Autorizar cheques pré - datados;
· Organização de materias do setor de cobrança;
· Responsável por relatórios, monitorações, desempenho e fichas acionadas de cobrador externo;
· Participação na seleção de profissionais para área de Recuperação de Crédito;
· Liderança e habilidade para conduzir equipes multifuncionais;
· PIS, Seguro Desemprego, FGTS, Habitação.
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Conhecimentos Boa dicção,organizada,responsável |
Experiência profissional Casas Bahia Comercial Ltda.
Cargo: Promotora de Cobrança Plena
Período: 24/11/2003 à 06/05/2008
Tecplan Teleinformática S/C Ltda.
Cargo: Op. Telemarketing
Período: 01/10/2000 à 22/01/2003
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Escolaridade Superior cursando – Administração / UNIP
Ensino Médio Completo/Colégio Projeção
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Dados pessoais Brasileira, 31 anos, casada |
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