Call Center Disponível para : São Paulo |
Resumo de qualificações - Atendimento diversificado
- Ótima dicção e verbalização
- Organização e objetividade no atendimento
- Comprometimento e agilidade no cumprimento de metas
- Visão estratégica de negócios, aliada a capacidade de desenvolvimento, criatividade, inovação e aprendizagem.
- Facilidade em integrar-me a novas equipes, funções e ambientes |
Conhecimentos - Curso de Informática – Pacote Office (Nível Médio), Programação em Visual Basic e Delphi, Manutenção de Hardware e Software, Rede de computadores, Programas, Visio, Corel Draw e Aida 32 – Ação Social Nossa Senhora de Fátima em 2005.
- Técnico em Atendimento ao Público – Segmento Seguros – Ministrado pela FUNENSEG em 2005.
- Inglês básico – Ação Social Nossa Senhora de Fátima em 2006 |
Experiência profissional - Empresa: Monalisa Artes
Cargo: Produção
Período: De 05/02/2004 a 10/10/2004
- Empresa: Mapfre Seguros S/A
Cargo: Assistente de Atendimento (Ativo e Receptivo).
Funções desempenhadas: Suporte aos corretores na realização de cotações de seguros-auto, no manuseio do sistema e informações de apólices. Atendimento em assistência 24 horas no Brasil e Mercosul. Acionamento de serviços diretamente com prestadores de assistências (envolvendo negociação de valores). Acompanhamento e conclusão de processos pendentes, captação e informações de sinistro e atendimento de decessos.
Back Office:Auxílio aos operadores, elaboração de relatórios de gastos em assistências, elaboração de treinamentos diversos, produtividade dos operadores e cadastros de prestadores.
Atuando Desde 13/10/2004.
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Escolaridade Ensino Médio Completo - Colégio Rio Branco - Arcoverde-PE - 2004 |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, Solteiro |
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