Auxiliar Administrativo/Atendimento Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Sólida experiência na área de atendimento a clientes, atendimento em cobranças, atendimento receptivo e cadastramento de clientes, com atuação em empresa de grande porte e destaque no mercado.
No setor administrativo, atuei na parte burocrática da empresa: elaboração de planilhas, confecção de relatórios, controles de pagamento, cobrança e custos;
No setor da callcenter: Agendamento de chamados técnicos, em contato direto com clientes.
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Conhecimentos Adquiri experiência em liderança auxiliando supervisão, assim como capacitação em negociação e visão estratégica relacionada a setor de atendimento.
Experiência em Word, Excel, Internet, Rotinas Administrativas, Atendimento ao Cliente, e Apresentação Pessoal.
Habilidades
Julgo-me capaz de adaptar-me com facilidade, e agir de acordo com as normas da empresa. Possuo facilidade na apreensão de conhecimento e habilidade interpessoal e no atendimento aos clientes.
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Experiência profissional De: 08-04-2005 a 01-09-2006 – PLURIS MÍDIA
Rua Nebraska, 445 Brooklin - São Paulo - Telefone: 5091-2779 Ramal 2457.
Cargo: Operadora de Tele Atendimento
De: 20-01-07 a 30-05-07- INTER.NET
Av. Dr.Cardoso de Melo, 1460, 3°andar, Conj.3. Vila Olímpia – São Paulo.
Telefone (11) 3523-3335
Cargo: Operadora de Cobrança
De: 01-06-07 a 01-12-08 – MICROBAN
Rua Engenheiro Bianor, 116 Butantã – São Paulo- Telefone (11) 3031-4899
Cargo: Auxiliar Administrativo
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Escolaridade Segundo Grau Completo
Curso técnico de Gestão Empresarial Cursando
Módulo I-Gestão Patrimonial – Concluído
Módulo II - Gestão De Recursos Humanos – Concluído
Módulo III- Gestão Financeira- Cursando
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Línguas Inglês (nível básico) Fisk idiomas |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, Separada. |
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