Atendimento / recepção Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Supervisora de atendimento
propostas para nosso cliente.
- Atendimento pessoal a clientes para negociação.
-Liderar equipe com 65 colaboradores.
- Fechamento mensal e acompanhamento de resultados em Excel, apresentação de resultados em gráficos, Feedback quinzenal de cada negociador , comparativos de resultados entre mês.
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Conhecimentos Rapidez e Agilidade, foco em resultado, competitividade e confiança, auto motivação, visão e determinação, motivação por dinheiro e desafio, comunicação, empatia e sociabilidade.
Sou uma pessoa orientada a realizar as tarefas e organizada, sistemática e completa. Tenho visão global, sou criativa e estou disposta a assumir riscos, além do mais sou sensível às necessidades de outras pessoas, formadora de equipes no local de trabalho. Profissionalmente procuro agregar os meus valores junto com os valores da empresa, uma troca de conhecimentos
- Responsável pela negociação e renegociação de acordos vencidos há 20 anos; retenção, inadimplência e sac.
- Auxiliar na Admistração (controle de boletos) de envio de boletos;
- Auxiliar de departamento de BackOffice na elaboração de .
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Experiência profissional -Experiência em gestão de call center, produtividade, qualidade, capacitação técnica e desenvolvimento profissional dos mesmos (feedback)
-Acompanhamento do recrutamento, seleção e treinamento( responsável por seleção e recrutamento). Planejamento estratégico de cobrança e back-office, determinando o processo de cobrança mais eficaz de acordo com a carteira de cliente e faixas de atraso, visando a recuperação do crédito. Acompanhamento do departamento de sistemas T.I- sua funcionalidade e eficácia no recebimento da base de dados até o momento da ação de cobrança. |
Escolaridade graduação trancada |
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