Resumo de qualificações -Atendimento ao Cliente e Telefônico: Telemarketing Receptivo (SAC) e Ativo (Cadastro, Cobrança, Informações),
-Conhecimento Básico em Informática e Internet.
-Serviços Gerais de Escritório: Controle de Entrada e Saída de Documentos, Arquivos, Pedidos, Agenda de Compromisso, Matrículas, Inscrições.
-Fluxo de Caixa: Controle de Saldo, Fechamento, Nota Fiscal, Duplicatas, Boletos, Recibos, Promissórias.
-Controle de Entrada e Saída de Estoque, Balanço (Conferência), Empacotamento, Despachos de Mercadorias (Produtos, Malotes e Correios).
-Conhecimento em Vendas (Loja).
-Degustação e Demonstração de Produtos.
-Recepção de Eventos: Segurança.
Perfil Pessoal: Espontânea, Dinâmica, Persistente, Eficiente, Criativa, Organizada.
Facilidade de Aprender, de Adaptação, de Trabalhar em Equipe e com Perfil Extrovertido (Sempre).
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