Call Center-Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Telemarketing ativo e receptivo - Call Center com três áreas. - Credenciamento de cliente - vendas externas |
Conhecimentos • Boa fluência verbal, interesse pelo trabalho, dinâmico, de fácil relacionamento em grupo e ótima comunicação com o cliente .
• Sólidos conhecimentos na área de atendimento ao cliente, telemarketing (ativo e receptivo), comunicação interna e externa e vendas externas. |
Experiência profissional • Analista de Satisfação do Cliente
• (Call Center ) SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente / • Análise das informações, solicitações e reclamações apresentadas pelos clientes; / • Elaboração de processos (pastas contendo as informações sobre o contato do cliente com o SAC); Encaminhamento dos processos aos responsáveis; / • Acompanhamento do processo até o seu fechamento;
• Tabulação de dados (Elaboração de gráficos mensais); / • Pós-Atendimento. / • e-gain – Reclamações, informações e solicitações dos clientes pela internet. • Departamento de Comunicação. / • Elaboração do jornal interno da empresa (mensal);
• Trabalhos relacionados a comunicação interna da empresa.
Telemarketing ativo (venda de garantia de veículos ).
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Escolaridade Graduado em Comunicação Social (Jornalismo)
Pós-Graduação em Marketing
Término em 2001 |
Línguas Inglês - Básico
Espanhol - Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, Solteiro |
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