Op de TLMK - Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuo há 5 anos na área de teleatendimento em grandes empresas e prestadoras de serviços, tendo adquirido habilidades tais como: Comunicação, Negociação e Orientação ao Cliente. Tais atividades possibilitaram o desenvolvimento da minha persuasão, objetividade, trabalho em equipe, domínio da micro-informática e qualidade na prestação de serviços. |
Conhecimentos Cursos: Windows 98, Office 97 (Word, Excell, Power Pointer, Access), Internet Explorer, Curso de Neurolinguística e Dicção, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas por Telefone, Curso de Operadora de Telemarketing, Formas de Trabalho em Equipe, Níveis de Liderança. |
Experiência profissional Medicinet Tecnologia de Informação em Networking - Unimed de SP.
Período de 20/julho/1998 à atual
Cargo: Operadora de Central de Atendimento Senior.
Funções: suporte técnico e operacional, abertura e fechamento de ordens de serviços, suporte à usuários de convênios farmácias e saúde.
EDS do Brasil
Período de 20/outubro/1997 à 18/julho/1998
Cargo: Operadora de Atendimento.
Funções: atendimento aos usuários do cartão de crédito real mastercard, informações de saldo, data de vencimento, limite de crédito, juros e etc., atendimento a ilha de retenção, suporte departamente de fraude, suporte departamento de cobrança.
Mappin Lojas de Departamentos - TV Mappin.
Período de 20/maio/1996 à 26/janeiro/1998.
Cargo: Operadora de Telemarketing.
Funções: atendimento de vendas por telefone ativo e receptivo, prospecte, pós vendas, recuperação de clientes, sac. (linha direta Mappin).
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Escolaridade Superior Comunicação Social - Incompleto. |
Línguas Inglês Nível Básico - em andamento. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
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