OP. DE TELEATENDIMENTO/RECEPCÃO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações RECEPÇÃO E ATENDIMENTO A CLIENTES E PACIENTES, AGENDAMENTOS, EMISSÃO DE GUIAS, ARQUIVO DE DOCUMENTOS. ATENDIMENTO A CLIENTES VIA (CALL-CENTER).
|
Conhecimentos BOA HABILIDADE DE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, DINAMISMO, DETERMINAÇÃO, RESPONSABILIDADE E CORDIALIDADE.PRESTAR ATENDIMENTO DE QUALIDADE VISANDO ASSEGURAR , ATENDER E ENCAMINHAR NECESSIDADES,SUGESTÕES E PROBLEMAS DO CLIENTE.SEMPRE COM CORDIALIDADE E AGILIDADE, PARA TOTAL SATISFAÇÃO DO MESMO. |
Experiência profissional SAE SERVIÇOS DE ANALISES ESPEC.
DE: 02/2008 A 04/2008.(RECEPCIONISTA)
CSU CARD SYSTEM (OPERADORA CLARO)
DE: 05/2007 A 02/2008(ATENDENTEI)
CONDOM. RESID. GUIMARAES ROSA
DE: 03/2004 A 02/2006 (SINDICA)
UEU SONOGR. DIAG. POR IMAGEM
DE: 06/2001 A 07/2002(RECEPCIONISTA)
TRANSPORTES BJS LTDA
DE: 01/2000 A 05/2001 (OPERADORA DE TELEATENDIMENTO) |
Escolaridade ENSINO MÉDIO COMPLETO |
Dados pessoais BRASILEIRA, 35 ANOS, CASADA |
|
|