Supervisão de telemarketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações A princípio atuei como Teleoperadora,com o decorrer do tempo ,atuei também com auditoria de qualidade e a minha última experiência profissional,trabalhei como supervisora de call center. |
Conhecimentos Tenho muita habilidade em lidar com as pessoas. |
Experiência profissional
Empresa: Tnl Contax
(Junho/2007 – Fevereiro/2008)
Cargo: Teleoperadora
Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente do Itaú seguros e depois passei a atuar também com Auditoria de qualidade.
Empresa:Blue Card
(Janeiro/2006– Junho/2007)
Cargo:Supervisora de Call Center
Atividades desenvolvida:Trabalhava como supervisora de call center,atuando com telemarketing ativo e receptivo de vendas de cartões de descontos aos clientes da rede mastercard,credicard ou redeshop.
Empresa: Prime Contact Center
(Janeiro/2004– Dezembro/2005)
Cargo:Supervisora de call center
Atividades desenvolvidas:A princípio eu trabalhei como teleoperadora durante seis meses; e depois que passei a atuar com Auditoria de qualidalidade,em seguida,tive a oportunidade de trabalhar supervisionando toda a equipe de call center,que foi meu último cargo exercido na empresa.
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Escolaridade Ensino médio completo |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
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