Analista de Atendimento Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Atendimento ativo e receptivo aos clientes na área de Call Center, com a
responsabilidade de repassar informações e orientações, tendo em vista a satisfação e fidelização dos usuários do cartão de crédito. Suporte aos operadores, monitoria de qualidade, pesquisa de satisfação e produtividade e Retenção Real Visa.
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Conhecimentos Conhecimento em Assistência 24H, Retenção e atendimento as pessoas. |
Experiência profissional Brasil Assistência S/A.
Cargo: Atendente de Assistência/Back up
Período: 2003 a 2007
Atividades: Atendimento ao cliente e Suporte aos atendentes.
Certegy Ltda.
Cargo: Analista de Atendimento/Back Office
Período: 1999 a 2003
Atividades: Atendimento ao cliente.Monitoria de qualidade, pesquisa de satisfação, produtividade e Retenção Real Visa ABN.
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Escolaridade Superior cursando
FAAC - Artes Visuais |
Dados pessoais Brasileira, 34 anos, casada |
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