Analista de Planejamento e Tráfego Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência em elaboração e análise de relatórios de produtividade e gerenciais. Previsão e acompanhamento de chamadas para toda a área de atendimento e demanda, avaliando o impacto causado na central de atendimento com foco nos resultados. Escalas para treinamentos diversos. Acompanhamento de resultados obtidos com a distribuição de recursos, melhoria da produtividade da central de atendimento. Planejamento e Dimensionamento do Call Center (receptivo, ativo, chat e e-mail). Levantamento das necessidades de hora extra. |
Conhecimentos • Definição de estratégias e processos de desenvolvimento de sistemas de informação;
• Seleção e utilização de métodos e ferramentas apropriadas à gerência e ao desenvolvimento dos sistemas;
• Desenvolvimento de Projetos e Sistemas;
• Fundamentos de Recursos Humanos, Marketing, Produção e Finanças;
• Visão Sistêmica de Negócio;
• Motivação, Liderança e Negociação;
• Analise de custo, viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação de processos de automação
|
Experiência profissional 01/10/2007 à atual - MEDIAL SAÚDE S/A
Função: Analista de Planejamento e Tráfego PL – 01/10/2007 à atual
06/12/2006 à 27/09/2007 – Sercom S/A
Função: Analista de Tráfego SR - 06/12/2006 à 27/09/2007
04/2004 à 01/12/2006 - MEDIAL SAÚDE S/A
Função: Analista de Tráfego – 01/04/2006 à 01/12/2006
Função: Auxiliar Administrativo II – 01/01/2005 à 01/04/2006
Função: Operador de Tele-atendimento – 05/04/2004 à 01/2005
|
Escolaridade Graduação em Tecnologia Gestão de Negócios da Informação
Faculdade Radial São Paulo
Concluído em Julho/2004
|
Dados pessoais Brasileiro, 33 anos, divorciado |
|
|