Op. de Cobrança/ Recepcionista Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Cobrança e negociação de clientes inadimplentes de operadora de telefonia móvel; recepcionista em empresa de esquadrias, arquivos, atendimento pessoal e telefônico, recepção de pessoas; gerente pessoal de uma loja de cosméticos, serviços internos, fluxo de caixa, depósitos, atendimento telefônico e pessoal, coordenação de funcionários e mercadorias.
|
Conhecimentos Responsável, organizada, persistente, comprometimento,boa aparência, comunicativa, facilidade em aprender, conhecimento em informática, atendimento ao cliente pessoal e telefônico, recepção, call center, cobrança. |
Experiência profissional Atento Brasil S/A
Teleoperadora (cobrança)
07/2006 à 10/2007
Perfumaria Seiki
Gerente Pessoal
02/2003 à 04/2004
Perfumaria Seiki
Ajudante geral
05/2002 à 02/2003
|
Escolaridade 2° completo completo |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, casada |
|
|