AUXILIAR DE REGULAÇÃO E CALL CENTER Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Operadora de tele marketing Retenção, Vendas de Produtos Bancários, Operadora de Tele marketing Retenção de Cartão de Crédito, Auxiliar de Regulação, Analista de Sinistro |
Conhecimentos Proativo, Dinâmico, Organizado, Pontual, Comunicativo com Bom Relacionamento Inter-pessoal, Persitênte e com Foco no Resultado. Conhecimentos básicos em informática, Windows, Word, Excel, Power Point, Access e Internet. |
Experiência profissional TNL CONTAX S/A.
09/2004 – 02/2005
ATENTO BRASIL S/A.
05/2005 – 10-2005
CRAWFORD BRASIL REGULADORA DE SINISTRO LTDA
10/2005 -05/2008
|
Escolaridade UNIVERSIDADE DA CIDADE DE SÃO PAULO UNICID
1º Semestre
Tecnólogo com Ênfase em Marketing
ESCOLA GABRIEL ORTIZ
Concluído em 2002
Ensino Médio Completo
CURSOS
CVG CLUBE VIDA EM GRUPO SÃO PAULO
Certificação técnica em Liquidação/ Regulação de Sinistro de Pessoas
|
Dados pessoais BRASILEIRA, 24 ANOS, SOLTEIRA |
|
|