Supervisor Call Center Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Supervisor de equipes, com ótima experiência em Liderança e gestão de pessoas, gestão empresarial, conhecimentos em informática (planilhas e editores de texto), Coaching e Feed-back, dinâmicas, monitorias, desligamemtos, folhas de ponto da operação, reuniões com os gestores do produto, relatórios gerenciais, fidelização , relação e processos.
Facilidade no relacionamento interpessoal.
Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais. Sou dinâmico, gosto de desafios e aprender novas atividades, zelando pelo crescimento individual e profissional de cada um juntamente com as evoluções da organização.
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Conhecimentos Experiência em Liderança e gestão de pessoas, gestão empresarial, conhecimentos em informática (planilhas e editores de texto), Coaching e Feed-back, dinâmicas, monitorias, desligamemtos, folhas de ponto da operação, reuniões com os gestores do produto, relatórios gerenciais, fidelização , relação e processos.
Facilidade no relacionamento interpessoal.
Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais. Sou dinâmico, gosto de desafios e aprender novas atividades, zelando pelo crescimento individual e profissional de cada um juntamente com as evoluções da organização.
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Experiência profissional Contax
Supervisor/Help Desk, provedor IG.
11/2004 à 11/2007
Atento
Atendente/Sac, consórcio Brastemp.
08/2003 à 03/2004
TMS
Atendente/Help Desk, provedor UOL.
01/2003 à 07/2003
SPCOM
Operador Call Center/Vendas de linhas telefônicas. |
Escolaridade Superior Publicidade e Propaganda.
Uninove
Inicio - 2003
Término - 2008
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Línguas Inglês/CNA
Basico |
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, solteiro. |
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