operador telemarketing, digitador Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Disponibilidade de horário, boa dicção e digitação, facilidade de comunicação interpessoal. |
Conhecimentos CURSOS:
Excelência no atendimento ao cliente (Quadrata).
Inglês Intermediário (Learning Center).
Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Photoshop. |
Experiência profissional 09/2005 – 04/2006
USS Soluções Gerenciadas Ltda Analista de Operações
Atendimento a cliente receptivo. Abertura de chamadas emergenciais para segurados de veículos do banco Real.
Contato com prestadores de serviços como reboque, mecânico, etc.
08/2002 – 06/2005
Teletech Brasil Serviços Ltda
Especialista de AtendimentoAtendimento a clientes receptivo.
Retenção e vendas de títulos de capitalização do banco Banespa. Informações gerais sobre os planos e direcionamento de chamadas.
09/2001 – 05/2002
Card System S. A.
Estagiária
Atendimento a clientes híbrido. Resgate de bônus dos programas de fidelidade de cartões de crédito do banco Santander.
Contactação de clientes para desbloqueio de cartões de crédito, mediante oferta de brindes.
|
Escolaridade Superior Incompleto
2003 - 2006
Faculdade Integração Zona Oeste Publicidade e Propaganda
Curso realizado até 6º semestre. |
Línguas Inglês intermediário. |
Dados pessoais brasileira, 24 anos, separada |
|
|