operador telemarketing, serv. soc. Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Vasta experiência na área de call center, excelência em atendimento pessoal, rotinas de informática, capacidade de treinamento e liderança de equipe. Experiência de três meses com crianças portadoras de deficiência auditiva, comunidades carentes e Adolescentes. |
Conhecimentos 1996/1998 – Curso de processamento de dados pelo Colégio Realengo
1998 – Curso de informática pela S.O.S Computadores
2002 – Curso de Criatividade pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola)
2003 – Curso de telemarketing pela Faculdade Simonsen
2003 – Curso de Administração de Recursos Humanos pela Faculdade Simonsen
|
Experiência profissional 2005/2007 Contax (Empresa de Contact Center)
Cargo:Analista de Crédito
Atividades: Empresa OI (atendimento aos clientes novos da empresa de forma que os mesmos tenham uma visão de como funciona a empresa em si.) Empresa TELEMAR (analisar toda a vida do cliente (consulta ao SPC e SERASA), trabalho com e’mail, fax, capacitação de empregados novos)
2005/2005 AACS (Associação de Assistência a Criança Surda)
Cargo: Assistente Social do Projeto Conversando que a Gente se Entende
Atividade: visar uma maior participação da família na vida da criança assistida no projeto, promovendo palestras, encontros e diversas atividades para que a família compreendesse melhor a problemática vivenciada pela criança.
|
Escolaridade 2000/2004- Graduado em Serviço Social pela Universidade Castelo Branco |
Dados pessoais Brasileira, Solteira 27 anos |
|
|