Analista de Planejamento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações -Formado em exatas (Ciência da Computação 2006);
-Experiência em planejamento e desenvolvimento de Call Center com otimização de recursos operacionais através de análises de tráfego de ligações, dimensionamento dos sites, aderência às escalas, necessidades de treinamento de skills para contingência, projeções e estudo de cenários, inclusão de novos serviços e produtos;
-Geração e análise de relatórios gerenciais periódicos da área e da operação;
-Experiência em gestão de equipes em call center, centrais de telemarketing e treinamentos de equipes (como supervisor de Call Center);
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Conhecimentos -Conhecimento em ferramentas de gestão analítica de call center como CMS Avaya, Blue Pumpkin, relatórios de métricas;
-Conhecimento em Turbo Table, Vision Plus e Office Avançado.
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Experiência profissional 15/03/06 - Atual
Electronic Data Systems do Brasil Ltda.
Analista de Planejamento
-Projeções e dimensionamento de Call Center;
-Estudo de cenários para a inclusão de novos serviços e produtos;
-Acompanhamento e montagem de relatórios demonstrativos de aderência, improdutividade e absenteísmo;
-Blue Pumpkin;
-Análise crítica dos indicadores do call center para cumprimento das metas.
12/04/2004 - 15/12/2005
Ge Serviços de Telemarketing e Cobrança Ltda.
Analista de Planejamento
-Projeções e dimensionamento de Call Center;
-Estudo de cenários para a inclusão de novos serviços e produtos;
-Relatórios demonstrativos de aderência, improdutividade e absenteísmo;
-Análise crítica dos indicadores do call center para cumprimento das metas.
20/02/2003 - 05/04/2004
SPCOM - Comércio e Promoções S.A.
Supervisor de Call Center
Supervisão de equipes de retenção e vendas;
Monitorias;
Avaliação;
Feedback;
Entrevistas;
Elaboração e aplicação de treinamentos e reciclagens.
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Escolaridade Superior completo em exatas (Ciência da Computação |
Dados pessoais Brasileira, 37, casado |
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