Atend. ao Cliente /Aux. Escritório Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações • Experiência com Atendimento ao Cliente (ativo e receptivo).
• Organização e controle de arquivos e documentos como:
- Elaboração e atualização de fluxos e cronogramas.
- Controle de entradas e saídas de notas fiscais e recibos.
- Controle total de processos operacionais ligados à ações de Marketing Direto via mala direta.
• Prática no controle e execução de tarefas ligadas a back-office ao atendimento de clientes.
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Conhecimentos Atendimento à Clintes Ativo e Receptivo, Atendimento à Recepção, tenho habilidades em Digitação, Aparelho de Fax, PABX, Arquivos e rotinas gerais Administrativa. Ênfase em Word e Excel. |
Experiência profissional De 27/05/2002 até 11/05/07
Três Comércio de Publicações Ltda.
Cargos exercidos: Atendimento ao Cliente e Assistente de Operações.
- Iniciei meus trabalhos na Três Comércio como atendente do Serviço de Atendimento ao Assinante, onde passava informações e orientações referente aos produtos, promoções e brindes assim como providenciava no sistema as solicitações de regularizações e alterações de endereços etc.
- Em seguida fui transferida ao departamento de back-office do atendimento ao assinante e lá fiquei responsável em executar as solicitações feitas na central de atendimento como, mudança de endereço, envio de brindes ou produtos solicitados e acertos no cadastro.
De 05/12/99 até 23/05/02
VisionTime Terceirização Ltda.
Cargo exercido: Operadora de Telemarketing.
De 01/09/1998 até 30/06/1999
Mantesp Telecomunicações Comércio e Serviços Ltda.
Cargos exercidos: Auxiliar de Vendas e Suporte ao Cliente.
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Escolaridade Ensino Médio Completo. |
Dados pessoais Brasileira - 34 anos - Casada . |
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